Saturday 11 January 2014

Sem razão aparente, recordei-me das aventuras com Ela. Recordei-me que acima de tudo ela me fez sentir viva, tomou as rédeas do meu ser e fez de mim alguém novo. Percorreu-me a espinha um arrepio sôfrego que culminou num sorriso matreiro e num palpitar nela. Cheguei à conclusão que tenho saudades. Acho que está na hora de uma... festa do pijama!

Related Posts by Categories



Saturday 11 January 2014

(Ela) tem Caprichos Matinais LVIII

Sem razão aparente, recordei-me das aventuras com Ela. Recordei-me que acima de tudo ela me fez sentir viva, tomou as rédeas do meu ser e fez de mim alguém novo. Percorreu-me a espinha um arrepio sôfrego que culminou num sorriso matreiro e num palpitar nela. Cheguei à conclusão que tenho saudades. Acho que está na hora de uma... festa do pijama!

Related Posts by Categories