Monday 11 November 2013

Tenho a demência de ti
Padeço dela no imaginário do que sou
Carrego nos ombros o peso do que senti
Quando do teu abraço a vida me privou
 Tenho a demência de ti
No corpo que sente o que se faz urgente
Da costela de onde me ergui
Que tão amiúde me mente
Tenho a demência de ti
Padeço dela na secura dos dias
Quando por mais que o que me sorri
Apenas me garante que já o sabias
Tenho a demência de ti
Enterrada no corpo desfeito
Do rasgar do desejo de que me vesti
E que não vejo jamais satisfeito
Tenho a demência de ti
Agarrada no gemer, no arfar, no respirar
Nos pulmões aflitos que não sucumbi
De te querer assim, sem sossegar.
 

Related Posts by Categories



Monday 11 November 2013

From (Ela) with Love #1

Tenho a demência de ti
Padeço dela no imaginário do que sou
Carrego nos ombros o peso do que senti
Quando do teu abraço a vida me privou
 Tenho a demência de ti
No corpo que sente o que se faz urgente
Da costela de onde me ergui
Que tão amiúde me mente
Tenho a demência de ti
Padeço dela na secura dos dias
Quando por mais que o que me sorri
Apenas me garante que já o sabias
Tenho a demência de ti
Enterrada no corpo desfeito
Do rasgar do desejo de que me vesti
E que não vejo jamais satisfeito
Tenho a demência de ti
Agarrada no gemer, no arfar, no respirar
Nos pulmões aflitos que não sucumbi
De te querer assim, sem sossegar.
 

Related Posts by Categories